/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Supermercado dos anos 60 é destaque na Semana de Design de Milão

Releitura funcional foi instalada na galeria 'La Rinascente'

MILÃO, 18 abril 2024, 13:34

Redação ANSA

ANSACheck

Supermercado é da marca Seletti (Foto: Reprodução) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - Em meio à Semana de Design de Milão, a principal loja de departamentos da capital financeira da Itália, “La Rinascente”, ganhou uma releitura de um supermercado dos anos 1960, ativo e funcionando.

Concebido pela icônica loja de móveis Seletti, no andar -1 da galeria, o Seletti market tem nas prateleiras os “best sellers” do catálogo Seletti, além de produtos “fake” para complementar a instalação.

A Rinascente também ganhou mais vida com decorações, coleções-cápsula e colaborações com as marcas internacionais mais importantes do setor.

Na vitrine, a marca Valextra apresenta “Assoluto”, coleção-cápsula realizada usando o tecido sustentável Econyl, produzido a partir de resíduos.

Com o projeto "Lights On!", até 6 de maio, o sexto andar conta com um espaço de exposição totalmente dedicado a produtos e marcas de excelência no âmbito da iluminação.

Por fim, marcas-símbolo de design como Fish Design, Flos, Kartell, Moleskine, Niko June, Qeeboo e Seletti “tingiram” algumas de suas peças icônicas com uma das cores da moda do ano, o Azul Klein.

 
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use

Último momento

404 Not Found

404 Not Found


nginx